Capa 4.0.png

A FRIS está de cara NOVA e com UP GRADE de metodologias

Traga sua empresa para a nova geração e SEJA DESTAQUE!

O QUE É A GESTÃO 4.0?

 

    A Gestão 4.0 é uma administração que atua com maior interação com as expectativas dos clientes, desta forma é capaz de satisfazer suas necessidades e proporcionar uma experiência diferenciada na compra de um produto ou serviço.

    Este conceito de Gestão foi inspirado na Quarta Revolução Industrial, onde a principal característica foi pela convergência de tecnologias digitais, físicas e biológicas. Devido o surgimento da Indústria 4.0, foi necessário fazer uso desse estilo de gestão para ter maiores oportunidades de acompanhar as exigências competitivas do mercado.

O QUE MUDA PARA A EMPRESA E QUAIS OS BENEFÍCIOS?

 

    Aderindo este conceito de administração não apenas os clientes passam a ter experiências diferenciadas, mas também toda a empresa. Uma vez que para ter a capacidade de atuar atendendo as necessidades do cliente, todos os colaboradores precisam fazer parte deste processo e assim obter maiores resultados organizacionais.

 

     Os gestores passam a ser facilitadores de operações, evidenciando ainda mais as práticas de liderança com eficácia, agregada com qualidade e otimização de processos. Sua atuação passa a ser arrojada e com maior eficiência no tempo de resposta para decisões, onde serão mais descentralizadas. Para que isso aconteça, os gestores passam por um processo de imersão de capacitação, onde precisam aprender a entender e responder de forma mais rápida as necessidades da sua equipe e assim serem capazes de formar times de alta performance.

     Já os liderados passam atuar com maior responsabilidade e com a capacidade analítica para tratativas de problemas e conflitos, maior autonomia na execução e menos dependência do gestor para ações. Suas competências passam a ser focadas na iniciativa, pro atividade, auto gestão, além do espírito empreendedor. 

     A mudança para a gestão 4.0 passa a ser um divisor de águas para o futuro da empresa. Onde o maior desafio é transformar a cultura organizacional e fazer a mudança acontecer. O ponto de partida foca na otimização dos processos, reduzindo falhas, facilitando a operação e permitindo dedicação para projetos de crescimento. Os departamentos passam a ter uma interatividade mais ativa, rápida e centralizada nos objetivos.

     Empresas capazes de tornar real a Gestão 4.0 são destaques de negócios de sucesso e colaboradores almejados pelo mercado. Transformam as expectativas em realidade, atuando com foco nos objetivos e metas traçadas, além da dedicação para projetos engajados onde visam agregar as estratégias da empresa.

COMO TORNAR A EMPRESA 4.0?

 

    A maior parte das empresa trabalham fortemente nos projetos de crescimento, expansão, dedicam tempo e energia para pensar e trazer ideias para o negócio. Porém com a correria e necessidades emergentes que surgem, não conseguem concretizar e colocar em práticas todas as ideias e acabam perdendo o tempo investido para a atividade.

    Desta forma, a FRIS atua para tirar do papel os projetos, torná-los reais e trazer todo o know-how das estratégias corporativas que contribuem para o desenvolvimento e crescimento da organização, capacitando o capital humano a desempenhar os processo com competência e qualidade.

ESTAMOS AQUI PARA APOIAR SUA EMPRESA NESSE PROCESSO!